quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Igreja dos Direitistas dos Últimos Dias


Um bom contraponto ao discurso superotimista de Arnaldo Jabor (ver post abaixo) pode ser encontrado no blog do jornalista Reinaldo Azevedo.

Não gosto desse tipo de taxação, mas, como não considero ofensa ser classificado como esquerdista ou direitista, darei a secunda alcunha a Reinaldo. (Como ele nem mesmo sabe da existência deste blog, não irá se importar.)

Pois bem, se você ainda não conhece a Igrejinha do Tio Rei, sugiro que a visite assim que possível - mesmo que você não seja religioso (leia-se interessado em política). Lá, você irá encontrar comentários a respeito de todo o noticiário político-econômico e social, nacional e internacional - tudo com muito bom senso e, mais importante que tudo, bom-humor. Sim, porque um sujeito que se refere a si próprio como tio Rei, à sua esposa como Dona Reinaldo, e às duas filhas como Reinaldinhas, tem de ser dotado de um grande senso de humor.

Mas paro por aqui com os elogios. Articulista de Veja, e um dos blogueiros mais populares do País, Reinaldo Azevedo não precisa de propaganda. Ao contrário deste escriba, sem dinheiro nem prestígio, que precisa imediatamente encontrar uma maneira de ganhar uns trocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário