quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um agradecimento

Olá,

fui um dos finalistas do
Prêmio Sesc de Literatura 2008 na categoria romance, com o livro Paroxetina ou Crônicas de um Ansioso Crônico, pelo qual recebi menção honrosa da comissão julgadora.

Semana passada, chegaram pelo correio o certificado do Sesc e as obras vencedoras de 2007.

Gostaria de agradecer a organização do Prêmio, além de parabenizar a todos pela seriedade e competência com que o concurso é tocado.

Também gostaria de cumprimentar a comissão julgadora pela lisura no processo de avaliação dos livros, e em particular por reconhecer as qualidades (e as limitações) do meu romance. Ainda que eu não tenha alcançado meu objetivo maior, que era vencer o concurso, estou muito satisfeito e lisonjeado com o reconhecimento dos ilustres julgadores.

Espero, num futuro próximo, poder lançar meu livro por uma editora. Desejo a mesma sorte aos demais finalistas. E acredito que a chancela do Prêmio será importante para alcançar meu intento.

Grato,

Bruno Machado de Oliveira.

P.s.- texto enviado hoje ao Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio (SESC) por meio do Fale Conosco disponível no site da instituição.

4 comentários:

  1. Caro Bruno, parabéns. Escrever um romance não é fácil. É um bom começo, ou já seria meio...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Armando.

    Espero conseguir editar o livro em breve para que todos possam conhecê-lo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uma pena. Trabalho no SESC e a biblioteca tem todas as obras dos autores vencedores. Conheci o André assim, a propósito.
    Se você não conseguir publicar o livro por uma editora convencional, lembre-se da existência de editoras independentes (só conheço "osviralata", mas devem existir outras).
    Passarei por aqui mais vezes. Gostei do que vi.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniele.

    Vou batalhar pela publicação do livro por uma editora tradicional, e, caso eu não o consiga, pensarei numa maneira alternativa de trazê-lo a público. Ainda não tenho nenhuma ideia, mas tenho pensado numa "saída" dia e noite.

    Obrigado pela visita. E volte sempre.

    ResponderExcluir